Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Aventura sobre duas rodas....
23/04/2021 14:39 em Novidades

Um conterrâneo nosso, e mais dois amigos, fizeram uma proeza e uma aventura de virem da capital de São Paulo até a nossa cidade de Vargem Alegre pedalando... São eles José Fernandes Galdino, conhecido em nossa cidade como Zé Durico, Donato Paschoa Amezaga e Marcela Braghin. Os dois primeiros empresários e ela Personal Trainer.

         Saíram da referida capital, onde residem, as 22:00 horas do dia 16/04/21 (sexta-feira), e chegaram em nossa cidade em 22/04/21 por volta das 11 horas da manhã.

Logicamente que pararam quatro noites para pernoitarem e descansarem, sendo a primeira parada na cidade de Queluz, ainda no estado de São Paulo, cerca de 180 quilômetros, fizeram a segunda parada em Guapimirim (RJ), subirem a serra de Teresópolis e fizeram a terceira parada em Além Paraíba (MG).  A quarta parada aconteceu em Miradouro (MG) e a quinta e última em Caratinga (MG), ponto final das paradas, de onde, no dia seguinte, vieram a Vargem Alegre, para completarem seus objetivos, reverem amigos e participarem, ao vivo, dos Programas de Esporte da Rádio Vargem Alegre FM, quinta (22/04) e da sexta-feira (23/04), onde tiveram a oportunidade de contar um pouco sobre a referida aventura.

Em cada parada, após os pernoites, levantavam bem cedo e, logo depois do café da manhã, lá pelas 7:00 horas, continuavam o percurso até a noite seguinte...

O total do percurso foi de 814 quilômetros percorrendo cerca de 180 a 200 quilômetros por dia.

Logicamente que uma aventura dessa tem custos, com hospedagem, alimentação, carro de escolta, etc, por volta de Cr$ 2.200,00, apenas com a viagem em si, não levando-se em consideração os gostos com os preparativos, cujas despesas foram patrocinadas pelas empresas dos dois ciclistas: Shopcell2000.com.br (Donato) e Simonette Decor, Persianas e Cortinas (José Durico).

         Agradecemos aos aventureiros pela cordial visita a nossa Rádio e externamos os nossos votos de muito sucesso em suas próximas aventuras.

COMENTÁRIOS