Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homenagem dos Esportistas de Timóteo ao nosso conterrâneo Celso Machado
24/02/2021 14:18 em Novidades

Nosso saudoso conerrâneo e desportista Celso Machdo de Assis será homenageado emprestando seu nome a uma Copa de Futebol Super Master que acontecerá durante este ano em Timóteo-MG, por seus relevantes serviços prestados ao esporte timotense, onde contribuiu e dedicou anos e anos de sua vida.  

O referido evento, com início previsto para o próximo dia 11 de abril, com jogos realizados aos domingos, até o mês de junho, seguindo as regras e protocolos Ministério da Saúde em relação ao Covid-19.

A Copa Celso Machado de Assis contará com as seguintes equipes, pelo menos as que já confirmaram presenças: Industrial, Vila Nova, Cascavel, São Francisco, Palmeiras e Cachoeira do Vale. 

O campeão e o vice-campeão receberão troféus e medalhas, assim como o artilheiro e o goleiro menso vasado. 

De acordo com o Diretor da Comissão Organizadora, Márcio Silva, a inscrição simbólica das equipes será uma caixa de leite por jogador. O  mesmo produto será a forma de pagamento por cartões recebidos. "O pagamento das infrações com caixas de leite não exime os jogadores de suas punições, apenas agrega um valor extra e estimula maior disciplina", afrimou Márcio Silva. 

"O objativo de realizar pelos próximos quatro anos a Copa Celso Machado de Futebol Super Master é promover a saúde física, o desporto e o convívio social para pessoas acima de 45 anos de idade.

Além de promover ação social em tempos de grandes dificuldades, e o principal é podermos prestar homenagem a um grande nome do esporte de Timóteo, que não mediu esforços para engrandecer e divulgar o futebol amador timotense", afirmou Vereador Vinícius Bim um dos organizadores do evento. 

Vida Esportiva de Celso Machado: Campeão em 1975 pelo Laminação, Campeão em 1980, 1982, 2002 e 2006 pelo Vila Nova, Campeão em 1983 pelo Industrial, Campeão em 1984 pelo Acesita, Campeão em 1992 pelo Laminação Junior, Campão em 1993 pelo Florestino, 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!