Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parabéns, Lucas !!!
13/04/2020 09:41 em Novidades

Formou-se em Engenharia Civil, pela Rede Doctum de Caratinga, o jovem e conterrâneo LUCAS SILVA SOUZA, filho de Roberto Carlos de Souza e Keila da Silva Gomes de 23 anos de idade.

A colação de grau aconteceu em 13 de março de 2020, com presenças de familiares e amigos, realizada no auditório da referida faculdade.

Lucas é um exemplo a ser seguido, principalmente em dias conturbados como os de hoje, onde uma boa parte dos jovens, principalmente aqueles filhos de pais abastados, que têm uma boa condição financeira, abandonam seus estudos e, as vezes, partem para outros caminhos escuros ou  sombrios....  

Oriundo de família humilde, tendo a mãe como diarista e o pai trabalhador no setor de segurança (vigilante) na cidade de São Paulo, Lucas foi à luta, por ser um aluno estudioso, através do FIES conseguiu ser classificado no curso de Engenharia Civil e conseguiu realizar seu sonho. Um verdadeiro espelho e exemplo para muitos jovens de hoje. Um orgulho para nossa Terra....

Ao Lucas e seus familiares, nossos parabéns por essa relevante vitória da vida de vocês e votos de muito sucesso e um futuro promissor para o ele.

Essa uma singela homenagem e os votos de toda equipe do Vargem Alege News e da Rádio Vargem Alegre FM

Parabéns...!!!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!