Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parabéns, Dra. Isadora !!!!!
30/11/2019 05:23 em Novidades

Preliminarmente gostaríamos de agradecer fortemente a nova médica pelo dignificante convite, o qual muito nos vangloriou...

É uma distinta honra podermos divulgar, em nosso site em nossa página no face, um acontecimento de tamanha relevância...

Mais uma de nossas conterrâneas galgando um vultoso degrau na escada do saber e da prosperidade, aumentando ainda mais o rol de concluintes de um curso superior, enaltecendo ainda mais o nome de nossa humilde cidade.

Formou-se em Medicina a linda jovem ISADODRA CAMPOS FRANCO, pela Faculdade de Medicina da Cidade de Valença do Estado do Rio de Janeiro.

Ela é filha dos nossos conterrâneos José Marcelino Dias Neto – “Maininho” (in memoriam) e Nádima Neves Franco Dias, ambos oriundos de famílias tradicionais e estimadas de nossa Vargem Alegre.

Em uma vasta programação e requintada solenidade, a Colação de Grau aconteceu no dia 29 de Novembro de 2019, as 19:00 horas, no Teatro Central em Juiz de Fora - MG.

À Dra. Isadora, nossos parabéns por essa marcante e merecida vitória em sua vida, extensivos à sua mãe e toda sua família, desejando a ela muito sucesso em sua vida profissional.

Que Deus a abençoe e ilumine sempre seu caminho para que a mesma possa concretizar todos os seus sonhos. Parabéns..!!!

São os votos de toda equipe do “Vargem Alegre News” (www.vargemalegre.com.br) e da Rádio Vargem Alegre FM.

                                                                            

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!