Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Quarto Encontro dos Médicos de Vargem Alegre
07/10/2019 15:06 em Novidades

 Aconteceu no último dia 05 de Outubro, o QUARTO ENCONTRO DOS MÉDICOS DE VARGEM ALEGRE, no Clube dos Médicos, situado no Bairro Porto Seguro, município de Caratinga, porém próximo a Ipatinga.  

O evento contou com a participação de quase todos os médicos de Vargem Alegre, acompanhados de seus familiares e alguns convidados, com uma extensa programação, começando às 9 horas da manhã com futebol entre os participantes.  Em seguida, musica ao vivo, com a apresentação de Valdeci da Viola, Juninho Franco, Lidinho e outros, regada a muita bebida (Chope, Cachaça, Vinhos, Refrigerantes, sucos, etc) tira-gostos variados, um suculento churrasco, finalizando com um saboroso almoço e outras deliciosas guloseimas.

 Conforme aconteceu nos três primeiros encontros anteriores, onde no primeiro (em 2016) foram homenageados os pais dos médicos, no segundo (em 2017) Reginaldo Machado de Matos (primeiro médico de Vargem Alegre), no terceiro (em 2018) Rosemberg dos Santos Machado e nesse último encontro Reginaldo Machado dos Reis, filho de Cesalpino Machado dos Reis (in memoriam) e Maria José das Neves Reis (dona Sinhá).  

Durante o evento Rogério Machado, primo e colega do homenageado, fez um relato sobre a historia de vida do mesmo, seguida da uma apresentação de um vídeo ilustrando o que foi lido no texto antes apresentado, preparado por seu também primo e colega Rosemberg Machado, apresentações que emocionaram a todos os participantes, principalmente seus familiares, presentes em bom número.

Deixamos aqui nossos agradecimentos pelo convite e parabenizamos aos organizadores pelo belíssimo evento. Parabéns...!!!! Por equipe do Vargem Alegre News e Rádio Vargem Alegre FM.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!