Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vá com Deus Taquari..!!!!!!
27/05/2019 13:23 em Novidades

 

Faleceu na manhã dia 26 do corrente mês nosso conterrâneo e atual Vereador da Câmara Municipal de nosso município , Sidney Machado Dias, mais conhecido como “Taquari”, nascido em 08/05/1944 em Vargem Alegre – MG.
 
Ele já vinha sofrendo com alguns problemas de saúde há alguns anos e, ultimamente, a coisa se agravou e ele teve que ser internado às pressas permanecendo em estado grave e em coma por mais de 30 dias deixando apreensivos todos que ficaram sabendo.
 
Taquari não foi um vargealegrense qualquer, pois o seu legado positivo perpetuará em nossa memória e principalmente em nossa história. Não apenas por ter sido um político, mas pela pessoa humana que foi. Um verdadeiro líder, uma pessoa idealista, progressista, solícita, prestativa, religiosa e caridosa. Estava presente em todos os acontecimentos festivos ou consternados de nossa cidade.
 
Deixou milhares de amigos, não só em nosso município, mas em toda nossa região, pois era por demais conhecido e estimado.
 
Entre os vários marcos que deixou, foi um dos idealizadores e organizadores da tradicional Festa do Arroz e fundador do Bairro Crispim Elias de Campos em nossa querida Vargem Alegre, além de ter promovido outros vários eventos profanos e religiosos em nossa cidade.
 
Taquarí foi sepultado no dia 27, no Cemitério São José em Vargem Alegre, as 8:00 horas da manhã, primeiramente com uma missa de corpo presente na Igreja Católica Matriz local, cujo velório foi bastante concorrido mostrando seu valor, seu prestígio e seu grande círculo de amizade.
 
Deixou muita saudade e uma lacuna enorme em nossa comunidade.
 

 

Aos seus familiares, nossos profundos sentimentos, rogando a Deus que conceda a todos o conforto necessário para suportarem essa perda irreparável e inesquecível. Por equipe do Vargem Alegre News e Rádio Vargem Alegre FM.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!