Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parabéns ao Grupo Musical "Tons & Harmonias" !!!!!!
06/05/2019 08:53 em Novidades

Belíssima e emocionante apresentação do Grupo Musical “Tons & Harmonias”, formado por alunos adolescentes da Escola Estatual Reverendo Boarnerges de Almeida Leitão de Vargem Alegre...   

A apresentação aconteceu no dia 05-05-2019 das 9:00 as 10:00 horas da manhã no Programa Valores Regionais da Rádio Vargem Alegre FM, durante a qual foram recebidos, via telefone e mensagens, vários elogios por parte dos ouvintes.  

O Grupo Musical “Tons & Harmonias” conta hoje com 20 alunos e foi formado há quase dois anos e tem a coordenação e a batuta do Professor Cláudio Cabanha e tem feito algumas apresentações em eventos culturais locais.  

Segundo o Professor Cláudio, o Grupo ainda não recebeu apoio financeiro externo e as flautas e os uniformes foram adquiridas pelos próprios pais dos alunos.

Portando, a maior necessidade do Grupo é realmente a aquisição de instrumentos pois os que estão sendo usados, apesar do baixo custo (em torno de 15 a 20 reais), não são de boa qualidade.   Mesmo com o baixo custo dessas flautas, há alunos que não entraram ou não entram  para o grupo por falta de condições financeiras para adquiri-las.  Para tanto, o Professor Cláudio faz um apelo aos nossos conterrâneos e amigos que puderem apoiar financeiramente ou mesmo com as doações, pelo menos, das referidas flautas, para que o projeto tenha continuidade e abranja um maior número de alunos.

A equipe do Vargem Alegre News e da Rádio Vargem Alegre FM parabeniza ao Grupo pela belíssima apresentação e especialmente ao Professor Cláudio pelo idealização e execução do projeto, bem como a toda Direção da Escola pelo apoio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!