Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parabéns a toda comunidade Católica de Vargem Alegre
15/04/2019 08:29 em Novidades

 

 

 

Com uma brilhante festa, aconteceu no dia 12 de abril de 2019, a comemoração dos 60 anos de fundação (Bodas de diamante) da Paróquia de São José de Vargem Alegre, com uma vasta e variada programação.

         Na parte da manhã, cavalgada, pedalada e desfile de carros-de-boi. Na parte da tarde, reinauguração da Capela Velório (que foi toda reformada e ampliada), a qual levou o nome de seus idealizadores e construtores: Francisco Costa de Oliveira Filho e Padre José do Carmo Lima.

O acontecimento mais emocionante do dia aconteceu com lançamento da 2ª edição do Livro Reminiscências do Padre José do Carmo Lima que dirigiu a referida Paróquia por mais de 50 anos, inclusive com uma belissima exposição de fotos antigas contando toda história da paróquia...

A festa foi coroada de êxito com as participações de caravanas das Paróquias de Ipaba, Entre Folhas, Inhapim e de outras comunidades de nossa região.

A festa só encerrou-se a noite com uma missa campal concelebrada por vários padres da Diocese de Caratinga, durante a qual aconteceu uma emocionante homenagem ao maior líder religioso de Vargem Alegre, o saudoso e inesquecível Padre José do Carmo Lima. Nossos parabéns a todos os organizadores e, de um modo geral, a toda comunidade católica de Vargem Alegre. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!