Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parabéns, Zefino !!!
16/07/2021 06:45 em Novidades

Aconteceu no dia 15-07-2021 na Câmara Municipal do município de Timóteo – MG, uma sessão solene em que nosso conterrâneo JOSEFINO MACHADO DA SILVA (Zefino), com as presenças de sua família e vários amigos, foi agraciado com o título de CIDADÃO HONORÁRIO do município acima citado, pelos seus relevantes serviços prestados, por quase 50 anos, na área social daquele município.

Zefino nasceu em Vargem Alegre, em 14-03-1957, mas viveu sua infância em Quartel do Sacramento (Bom Jesus do Galho), onde seu pai Dionísio Marciano, de saudosa memória, foi farmacêutico por muitos e muitos anos, de onde saiu ainda adolescente para iniciar seus estudos em Vargem Alegre, concluindo-os no Vale do Aço onde formou-se em Engenharia. Mas sua principal atividade foi o comércio, pois é sócio de seu irmão Tãozinho Machado em um renomado e tradicional supermercado (Mercamini) em Acesita há 48 anos.  

Zefino, como é conhecido, é filho de Dona Lourdes, portanto neto do saudoso e famoso Capitão Inhote, uma das principais lideranças políticas do passado e um dos fundadores do antigo Distrito de Vargem Alegre.  

Casado com Nelma Franco, também de Vargem Alegre, com a qual teve um casal de filhos e dois netos, Mateus e Lucas. 

Zefino também marcou sua história na maçonaria daquela região, onde é um maçom assíduo e atuante, chegando ocupar o cargo de Venerável de sua Loja Acácia de Acesita.

Ao Zefino, nossa singela e merecida homenagem rogando a Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, que o abençoe e o ilumine para sempre o seu caminho.

 Nossos parabéns ao Zefino, por esta relevante e merecida comenda. 

Por equipe do Vargem Alegre News e Rádio Vargem Alegre FM 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!