Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parabéns, Sargento FELIPE MAGNUM NOGUEIRA !!!!
26/06/2023 13:23 em Novidades

8O Sargento Felipe Magnum Nogueira, por demais conhecido em nossa cidade, por ter prestado seus relevantes serviços no comando do destacamento da polícia militar em nosso município, por oito anos consecutivos, executando um trabalho austero, competente e com o apoio e envolvimento de nossa comunidade, motivo pelo qual recebe constantemente o clamor de nossos conterrâneos pela sua volta ao comando do destacamento da Gloriosa Policia Militar de nosso município.

Para quem não sabe, Sargento Nogueira, como é conhecido, enquanto aqui esteve destacado, tinha participação assídua, semanal e ativa nesse programa informativo, onde ele relatava as principais ocorrências policiais e demais atividades de seu destacamento registradas na semana anterior, participação essa, que alcançou sucesso total, era bastante elogiada pelos nossos ouvintes e muito reclamada após sua saída do ar após sua transferência para outra cidade...

Enquanto aqui esteve, Sargento Nogueira recebeu alguns destaques operacionais, medalha de mérito militar e a medalha Alferes Tiradentes.

Recentemente, dia 22 do corrente mês, também pelos relevantes serviços prestados no destacamento da cidade de Alto Caparaó, Sargento Nogueira recebeu do 11º Batalhão, mais uma merecida condecoração.

Ao Sargento Nogueira, nossos parabéns e nossa humilde homenagem, rogando a Deus que dê a ele muita saúde para que tenha mais êxito ainda em sua carreira militar.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!