Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RÁDIO VARGEM ALEGRE RECEBEU VISITA DE ALUNOS DA APAE
28/08/2022 08:57 em Novidades

É com muita alegria que na tarde do dia 26 de agosto, a Rádio Vargem Alegre FM recebeu a visita de um grupo de alunos da APAE de nossa cidade, para conhecerem o funcionamento e a estrutura da Rádio e degustarem um farto e reforçado café, acompanhados carinhosamente pela Educadora Carla Oliveira Abreu e pela funcionária Marli de Oliveira Silva.    

Infelizmente nem todos compareceram, mas os que vieram ficaram maravilhados com a recepção (feita pelo próprio Diretor da Rádio Geraldo Neves dos Reis) e com sede da rádio, principalmente com o acervo fotográfico contando a história política, esportiva e cultural de nosso município.

Para quem ainda não sabe, a APAE é uma entidade nacional e não governamental, porém o Poder Público Municipal é o seu maior mantenedor, entidade constituída pelos pais e amigos dos excepcionais.

A de Vargem Alegre foi fundada em 21 de março de 2001, pelo saudoso Ex-Prefeito Rosalvo Machado Neves, esteve adormecida por alguns anos nos governos municipais passados, mas voltou a funcionar no início deste ano de 2022, cumprindo uma promessa de campanha da atual Prefeita Maria Cecilia costa Garcia, a Cilinha.

Quem quiser tornar-se um sócio colaborador com a referida entidade, é só procurá-la em sua sede própria no inicio da Rua Augusto Neves da Cruz, atrás do Cemitério de Vargem Alegre.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!