Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
De São Paulo a Vargem Alegre pedalando....
08/03/2022 07:56 em Novidades

Pelo segundo ano consecutivo três ciclistas, de São Paulo, fizeram essa façanha de virem da referida capital paulista a Vargem Alegre de bicicleta...

         São eles José Fernandes Galdino (nosso conterrâneo e conhecido em nossa cidade por Zé Durico), Donato Paschoa e Marcela Braghin, os dois homens são empresários e ela “personal trainer”.

         A saída de São Paulo aconteceu na manhã do dia 24 de fevereiro e a chegada a Vargem Alegre na tarde do dia 02 de março, gastando-se, portanto, em um total de 6 dias...

         Viajavam durante todo o dia e pernoitavam a noite para uma alimentação mais consistente e um merecido descanso.

         Na quinta-feira, dia 03/02 pela manhã, já em Vargem Alegre, fizeram uma pedalada rural, indo em direção ao Córrego do Pouso Alto, passando pelo Córrego da Conquista e Córrego do Vai e Vem em Entre Folhas, retornando a Vargem Alegre no final da tarde do mesmo dia.

         Na sexta-feira, dia 04/03, também pela manhã, fizeram mais uma pedalada rural, quando foram até a Pedra do Rochedo, retornando as 11:00 horas, quando participaram, ao vivo, do Programa de Vargem Alegre no Esporte, da Rádio Vargem Alegre FM, relatando sobre a referida viagem, sobre o percurso que fizeram, bem como dos acontecimentos e dificuldades que tiveram durante a viagem.

         Já prometeram voltar no próximo ano, com mais uma pedalada de São Paulo a Vargem Alegre, sendo que nesta próxima façanha irão à Pedra da Penha, ponto mais alto de nossa região, divisa de Vargem Alegre com Entre Folhas.

         Aos três ciclistas, a nossa singela homenagem e nossos agradecimentos por escolherem e enalteceram a nossa humilde cidade nessa importante aventura.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!