Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sevale, Campeã !!!!!
18/06/2018 14:41 em Música

A Sociedade Esportiva Vargem Alegrense (SEVALE) sagrou-se campeã do 4º Torneio Regional de Futebol Amador, promovido pela Liga Esportiva de Inhapim.

         Participaram também da referida competição equipes das cidades de Pingo D’agua, Ipaba, Itanhomi, Caratinga, Belo Oriente, Santa Rita de Minas, Naque e Cachoiera Escura.  

         As equipes foram divididas em duas chaves e o sevale conseguiu ser o vencedor da sua eliminando a forte equipe do Esplanada de Caratinga na semifinal classificando-se para a final.

         O primeiro jogo da disputa final aconteceu dia 10-06-2018 no Estádio Reginaldo Macahdo Neto (Machadão) em Vargem Alegre, diante do Social de Itanhomi, vencedora de sua chave, onde o Sevale obteve a vitória pelo placar de três tentos a zero.

         A segunda partida aconteceu no dia 17-06-2018, no Estádio Francisco Mangueira (Magueirão) em Itanhomi, às 10:30 da manhã, com o Sevale podendo perder até pelo placar de dois a zero, mas diante de um grande público, principalmente uma considerável presença de torcedores de Vargem Alegre, o Sevale não tomou conhecimento da equipe adversária e venceu pelo placar de dois tentos a zero, fazendo a festa no referido Estádio após a partida.

         Foi um jogo emocionante onde a torcida do Sevale, com sua charanga, marcou presença e incentivou sua equipe durante e após a partida.

         O time do Sevale jogou e venceu com: Doni, Márcio Gabriel, Serjão, Quadrado e Camaronês (Raí), Xandinho (Rato), Dil (Neguinho), Vilela e Parrão (Xebinha). Kanu (Paulo Junior) e Miller (Caieca). Técnico = Gusmão

         A também forte equipe do Social, que recebeu o troféu de vice-campeã, atuou com Gustavo, Everton, Mateus, Vitão e Michel, Erlon (Willian), Richard (Giovani), Igor (Marcos Antônio) e Lucas Barata (Creonildo), Jeferson e Vitor Hugo. Técnico = Carlinhos Muleta

Além dos enormes e lindos troféus, da campeã e vice, as equipes receberam também uma quantia em dinheiro, sendo R& 5.000,00 para a campeã e R$ 1.500,00 para a vice.

         A arbitragem, da Liga Esportiva de Governador Valadares,  diga-se de passagem, com uma excelente atuação, ficou a cargo  de Wellington Filho e seus auxiliares Jean Carlos e Maxwel Lopes.

         Os gols surgiram apenas no segundo tempo, sendo o primeiro aos 35 minutos, através do meio campista Villela, considerado pela equipe de esporte da Rádio Vargem Alegre FM como o melhor jogador da  partida.  O segundo gol aconteceu aos 39 minutos através do lateral direito Márcio Gabriel.

         O atleta Jeferson da equipe do Social foi expulso aos 27 minutos do 2º tempo após tomar seu segundo cartão amarelo.

         Valeu Sevale, não só pela conquista mas também por divulgar e enobrecer o nome de  nossa querida Vargem Alegre.

         A Rádio Vargem Alegre FM se fez presente com sua Equipe de Esporte: Geraldinho, Dadinho e Puáu.

         Nossos parabéns aos jogadores, torcedores e principalmente ao Presidente Canídia, ao Técnico Gusmão e ao seu assessor Gilberto Chuim. Valeu pelo esforço e dedicação de todos vocês.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!