Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
VARGEM ALEGRE COMEMORA COM DESFILE CÍVICO OS 200 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
08/09/2022 07:00 em Novidades

          Cumprindo mais um compromisso de sua campanha política, a Prefeita Municipal de Vargem Alegre, Maria Cecília Costa Garcia, promoveu um belíssimo e emocionante desfile cívico na manhã do último dia 7 de setembro, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, também com o objetivo de resgatar o patriotismo, não só nos alunos das escolas mas também em todos os nossos munícipes, uma vez que há vários anos tal evento não acontecia em nossa cidade.

Desfilaram a escola Estadual Reverendo Boanerges de Almeida Leitão, Escola Municipal Sebastião Machado dos Reis, SEMEI Rosalvo Machado Neves e algumas entidades de nosso município, como a APAE, Guarda Mirim e os Desbravadores da Igreja Adventista de nossa cidade, com apresentações artísticas vários carros alegóricos representando e relembrando toda a história e cultura de nosso país.

Após o desfile aconteceu ainda uma manhã de lazer na praça, com apresentações artísticas, cama elástica, touro mecânico e outras atrações.

 

Nossos parabéns ao poder público municipal, aos diretores das escolas e entidades e todos os funcionários envolvidos no referido evento. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!