Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Quem foi o melhor jogador de Vargem Alegre?
01/11/2016 08:09 em Novidades

       A Rádio Vargem Alegre FM e o Vargem Alegre News fizeram uma enquete, com votação no período de Maio a Outubro de 2016, com o objetivo de saber, logicamente na opinião dos internautas, qual foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos de nossa Vargem Alegre...

       A enquete foi um sucesso total, com alternância constante entre os quatro candidatos que inicialmente partiram na frente....  Logicamente que os jogadores mais antigos não poderiam ter uma melhor performance porque a grande maioria que utiliza a internet nos dias de hoje não os viu jogar, mas a enquete valeu pela participação de todos, para a divulgação e promoção de nosso site e também homenagear os os nossos jogadores, antigos e atuais, mesmo  aqueles que não obtiveram uma votação expressiva, deixaram suas marcas nos anais da história de nosso futebol.
                                                                             Resultado da Enquete:
      Vencedor: PAULINHO IMÍDIO = 2.720 votos (34,7%) / Segundo Lugar = DARLAN MACHADO = 2.127 votos (27,0%) / Terceiro Lugar = ROSEMBERG MACHADO = 1.888  votos (24,1%)
Quarto Lugar = Max Campos = 675 votos (8,6%) / Quinto Lugar = Edson Calipão = 206 votos (2,6%). Os demais indicados tiveram votação abaixo de 2,0 %.
      Aos vencedores, nossos parabéns e nosso agradecimento pelos relevantes serviços futebolísticos prestados à nossa Terra.  Infelizmente o primeiro colocado já nos deixou, mas de qualquer forma fica nosso reconhecimento e nossa homenagem póstuma ao nosso saudoso Paulinho, que marcou época jogando no Sevale, no Velho Barreiro e em outros times de nossa região, por longas e longas datas...  Futuramente faremos uma sessão solene para entrega de pelo menos uma placa ou medalha aos vencedores para registar melhor essa promoção.
Agradecemos a todos que participaram e em breve lançaremos  uma nova enquete.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!