Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mais uma escritora de Vargem Alegre.!!!!
22/07/2016 21:01 em Cultura

Sirlene da Silva Araújo, Bacharel em Pedagogia com habilitação em Gestão Escolar e licenciada em Pedagogia Plena pela faculdade Católica de Uberlândia- MG, natural de Vargem Alegre-MG, é autora da coleção Oficina Escolar- 5º Ano, pela editora Claranto, que já vendeu mais de dez mil coleções em todo país. 

Sua obra foi elaborada com muita dedicação e carinho, buscando oferecer total apoio pedagógico a professores e alunos, a partir de atividades lúdicas e criativas como jogos diversificados, cruzadinhas, caça-palavras, bingos, desafios de raciocínio lógico, direcionando um aprendizado facilitado e dinâmico.

Em sua obra, composta de cinco volumes e de um CD interativo, segue uma organização coerente com os conteúdos abordados nas disciplinas e avaliações padrões de Matemática e Língua Portuguesa.

Os textos e as atividades propostas em sua coleção possuem riqueza de conteúdo, o que auxiliará aos professores e aos alunos irem além de uma simples interpretação, abordando situações implícitas e explícitas de fatos cotidianos.

Com certeza, através das orientações contidas em sua coleção, suas aulas serão bem sucedidas e enriquecidas em conteúdo e didática, além dos padrões convencionais de aprendizagem.

Aguardem em breve o lançamento de sua nova coleção aqui em Vargem Alegre.

Obs.: Matéria enviada pela nossa conterrânea Cíntia Soares, publicada na íntegra, à qual agradecemos pela participação.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!