Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parbéns, SEVALE !!!
15/04/2019 14:46 em Novidades

SEVALE  CONQUISTA A COPA REGIONAL DA RÁDIO CLUBE DE INHAPIM !

 

Numa partida equilibrada, digna de uma grande final,  o Sevale de Vargem Alegre sagrou-se campeão da 16ª edição  da Copa Rádio Clube de Futebol Regional, vencendo nos pênaltis a equipe do Chelsea de Engenheiro Caldas.   Jogo realizado no Estádio Municipal Dr. Guilhermino de Oliveira de Inhapim.

No tempo normal, empate pela contagem mínima (1 X 1), os  gols só saíram na etapa complementar,  logo aos  05 minutos de jogo, o Sevale abriu o marcador, através do meia atacante Kanú, num belo chute de fora  da área, colocando a bola no canto direito do goleiro Gui  do Chelsea.

O Chelsea não se intimidou, e chegou ao empate aos 30 minutos, numa  falha do clamorosa do goleiro Goiaba, que que após receber uma bola recuada,  a chutou nas costas do jogador adversário Erivelton, e a pelota acabou  voltando  e entrando em sua meta .   O tempo foi passando e o placar  permaneceu de 1 X 1 até o final do confronto.

Com o empate, a decisão  foi  para  os pênaltis e o Sevale sagrou-se campeão ficou com vencendo por 3 x 0, com destaque para  o goleiro  Goiaba, que se redimiu  do gol que  levou  no tempo normal, defendendo  duas  cobranças e ainda  contando com a sorte de uma cobrança na trave.

O Sevale   ficou com o título usando o futebol de : Goiaba, Marcio Gabriel, Zé Côco (Renato) Guilherme Quadrado e Lukinha, Dil, Daniel (Antônio Carlos), Graveto e Kanú,  Michelzinho e Parrão (João).  Técnico: Gusmão.

O Chelsea, ficou com o vice campeonato usando o futebol de: Gui, Erick (Sena), Caike Resende, Artur e Tarick (Dieny), Marcelinho, Waguinho, Caike Tafarel, Matheus, Áureo e Wilgner (Erivelton).  Tecnico: Fábio.

Arbitragem: Ricardo Sather (alemão) com a assistência de: Lélis Alves e  Everton Ângelo, todos da liga esportiva de Manhuaçu.

Na categoria de aspirantes o Sevale também ficou com o título ao vencer  o Manchester de Ubaporanga  por 2 x 0.

A  Copa constou de 30 partidas, nas quais foram marcados 101 gols, com uma média  de 3,36 gols/partida.

O melhor ataque  da copa foi o do Sevale com 24 gols e  o artilheiro da competição  foi  o atacante  Áureo Jr do Chelsea com 07 gols.

A coordenação  elegeu  o melhor treinador da copa, Gusmão do Sevale e  craque da grande final, também  foi do Sevale, o meia atacante Kanú.

O Coordenador  da Copa, Ernane Santos, agradeceu  os dirigentes de clubes que participaram da competição e a  torcida que compareceu, prestigiando  os  jogos.
A partida foi transmitida pela Rádio Clube de Inhapim mas a Rádio Vargem Alegre FM esteve presente com toda sua equipe de esportes para fazer a cobertura do evento, onde foi muito bem recebida pela co-irmã de Inhapim e principalmente pela coordenadoria do campeonato.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!