Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Casos ou "Causos" de Vargem Alegre
22/06/2016 00:27 em Cultura

Casos ou "Causos" de Vargem Alegre é o nome do livro escrito por Geraldo Neves dos Reis, o Dadinho. 
O livro é resultado de anos de pesquisa realizada cudadosamente pelo autor. Alguns dos casos relatados no livro foram vividos pessoalmente por ele pelo intenso relacionamento social que sempre manteve em sua terra natal, uma vez que nunca abandounou suas raizes. Outros casos foram relatados por pessoas amigas dos diversos personagens do livro. Vargem Alegre tem, teve e sempre terá pessoas espirituosas e engraçadas, contadora de casos ou protagonistas de situações especiais que compoem um farto repertório da cultura local. Isto tem muito a ver com a característica da cidade, extremamente familiar, acolhedora e aconchegante, estimulo ainda hoje para encontros demorados e  enriquecidos com fartas trocas de informações que resultam em verdadeiros momentos de paz, alegria e tranquilidade entre seus habitantes e visitantes.
Este é exatamente o objetivo do livro, preservar a imagem e a memória de pessoas especiais da comunidade que jamais deverão ser especidas por todos nós.
Caso você ainda não tenha o livro e deseje adquiri-lo para uso pessoal ou para se transformar em um belo e inesquecível presente para uma amizade especial, faça contato com o Dadinho por meio dos recursos deste portal. 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!