Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Parabéns, ex-alunos da Turma de 1969..!!!!
28/05/2018 08:34 em Novidades

              No dia 26 de maio de 2018, aconteceu o 1º Encontro da Turma da 4ª Série Ginasial de 1969, do Saudoso Ginásio de Vargem Alegre, portanto 49 anos após.  Foi uma festa emocionante com as presenças de 26 ex-alunos dos 29 que concluíram o curso na época.

            O evento foi realizado no Sítio do Rosemberg Machado (um dos integrantes da turma) no Bairro Antônio Quirino do Carmo em Vargem alegre, que com início as 17:30 e término no início da madrugada do dia seguinte.  

        Estiveram presentes os ex-alunos logicamente, alguns acompanhados de seus familiares, alguns professores, Cármem Miranda da Mata, Marlene Marques, inclusive o paraninfo da turma, professor Onofre Machado de Assis, que veio de Moto Grosso (onde reside atualmente) acompanhado de sua esposa a professora Amélia Mendes Franco que também é uma das ex-alunas da turma.

    Uma linda e alusiva decoração, música ao vivo (da época da Jovem Guarda), cantinho mineiro com tira-gostos variados, cerveja gelada, vinho e um delicioso jantar para encerrar a noitada.

     Nossos parabéns a essa turma pela iniciativa e pela requintada e emocionante comemoração, oportunidade que agradecemos pelo honroso convite.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!