Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Professores e Professoras Vargemalegrenses mais lembrados e admirados
15/11/2017 14:10 em Cultura

Se você é Vargemalegrense ou se estudou em Vargem Alegre em alguma fase de sua vida certamente poderá nos ajudar.

A Rádio Vargem Alegre deseja homenagear os 10 Professores e as 10 Professoras que marcaram época no ensino em nossa cidade e ainda condecorar os professores e professoras que conquistarem os três primeiros lugares nesta presquisa.

Não importa a época ou a fase escolar. Não importa se o Professor ou a Professora tenha nascido em Vargem Alegre ou se tenha vindo de outras localidades para contribuir com a educação de nossos alunos.

Não é por acaso que somos talvez, no Brasil, a cidade que, proporcionalmente ao número de seus habitantes,  tenha a maior taxa  de aprovação de estudantes em cursos superiores, especialmente em Medicina, com centenas de novos médicos no mercado de forma crescente ano a ano.
Nossos Professores e nossas Professoras fizeram e continuam fazendo parte ativa deste fenômeno, educando, formando e preparando nossos alunos para serem profissionais de sucesso no futuro.

E como vai funcionar a seleção desses professores e dessas professoras?

Para ser imparcial, a Rádio Vargem Alegre não indicará os professores que irão participar da seleção.

Nossos ouvintes e nossos admiradores que, em algum momento da sua vida de estudante, tenham frequentado os bancos escolares de nossa cidade é que irão indicar a lista de professores que serão submetidos à votação.

Neste primeiro momento, você ouvinte ou nosso admirador, irá fazer um comentário sobre esta iniciativa aqui no nosso site e nesse comentário irá indicar um ou mais professores ou professoras que julgar merecedores de participarem desta seleção.

Vamos coletar as sugestões apresentadas e compor a lista dos professoras e professores concorrentes.

Na segunda etapa iremos abrir uma enquete neste site para que sejam votados os 10 professores e as 10 professoras que mais marcaram a vida estudantil dos Vargemalegrenses em todos os tempos.

Mãos à obra.

Comente esta noticia neste site e indique os seus professores e as suas professoras.

Nosso agradecimento pela sua participação!!!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!